O nome do Corinthians em 2024
O Corinthians fez diversas contratações para esta temporada. No entanto, um dos principais nomes do time neste ano tem sido o meio-campista Rodrigo Garro.
Apenas neste ano, ele já tem 114 passes decisivos para gols no clube alvinegro, um dos principais nomes neste aspecto no futebol mundial. Ele fica atrás de Oscar e Bruno Fernandes.
Enquanto o Corinthians tenta concretizar a venda de Breno Bidon para o próximo ano, Garro conquistou seu espaço e tornou-se incontestado no elenco. Ele recebeu elogios de Milton Neves.
Elogios ao meio-campista
Após a derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai, muito se levantou sobre o desempenho do elenco convocado por Dorival Júnior. Para o comunicador, Garro seria titular.
“Garro não se esconde, é incansável, dá passes precisos para os atacantes corintianos (o problema é que eles vivem péssima fase) e chuta bem demais, de qualquer distância”, elogiou ele em sua coluna do UOL.
“Sem dúvida alguma, foi o maior acerto da diretoria corintiana neste ano. Sim, mais até do que Memphis, que apesar de craque, é uma incógnita”, comparou o jornalista sobre Garro, que renovou com o Corinthians.
Garro na Seleção Brasileira
Diferente de Marcelinho Carioca, o argentino foi elogiado por Neves: “Enfim, vocês já imaginaram Garro dando as suas precisar assistências para Vini, Rodrygo e Endrick? Tenho certeza que o escrete canarinho não estaria vivendo esta fase tenebrosa.”
Milton Neves abriu a possibilidade de Garro atuar pelo Brasil. “Ah, e cabe dizer que ele ainda não fez nenhuma partida pela seleção de seu país. Será que ainda dá tempo de naturalizá-lo para a Copa de 2026?”, questionou.