Milton Cruz manda mensagem para Zubeldía, novo treinador do São Paulo: “vai encontrar uma equipe bem unida”

O treinador interino participou da entrevista coletiva após a vitória diante do Atlético-GO, pelo placar de 3 x 0

Vitória que anima o novo treinador

Após duas derrotas e a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo entrou em campo, diante do Atlético-GO, com uma só missão, vencer e convencer. Isso aconteceu, derrotou o adversário pelo placar de 3 x 0, com gols de Calleri, Luciano e Ferreira.

Na beirada do campo, Milton Cruz foi o treinador interino da equipe. Ele fez algumas mudanças em relação à última escalação, inclusive na formação. Por outro lado, no Estádio Antonio Accioly, Zubeldía acompanhou a vitória do Tricolor Paulista.

Milton Cruz elogiou e disse que o novo técnico irá encontrar uma equipe forte para trabalhar: “Zubeldía vai encontrar uma equipe bem unida, forte, um elenco muito bom, unido, os jogadores se gostam“.

Vamos procurar ajudar ele o máximo possível, como sempre fizemos com outros treinadores, também. Somos funcionários do clube e estamos aqui para ajudá-lo. Eu já conheci de jogar contra algumas vezes, sei o modo de trabalhar, vamos procurar nos encaixar com ele e a comissão“, completou o interino durante a entrevista coletiva.

A vitória é um recomeço

Mesmo já com um título conquistado na temporada, o ano de 2024 do São Paulo decepciona a torcida, principalmente após a eliminação no Paulistão. Milton Cruz destaca os três pontos conquistados diante do Atlético-GO:

Eu acho importante a gente somar ponto fora de casa. É importante ganhar em casa e somar ponto fora de casa. (…) No fim, vamos ver como é bom, ver o aproveitamento. Quando não dá para ganhar, empata, tira ponto“, falou em relação ao jogo no Estádio Antonio Accioly.

No começo de semana, Zubeldía inicia o trabalho no Tricolor Paulista, irá conhecer mais de perto o elenco que irá trabalhar ao longo da temporada de 2024.

A estreia deve acontecer pela Copa Libertadores de 2024, diante do Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Torcedores comemoram os três pontos