Michael já tem data confirmada para retornar e salvar temporada do Flamengo 

O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia

Notícias do Flamengo 

Michael realizou sua primeira atividade em campo junto aos fisioterapeutas desde que se lesionou no dia 28 de agosto na última sexta-feira (20), antes da equipe do Flamengo viajar para Porto Alegre.

O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. Muitos torcedores estão torcendo para que ele retorne quanto antes para o time. 

Segundo informações do GE, Micha será um reforço para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, marcado para o dia 2 de outubro, que acontece no Estádio do Maracanã, no Rio. 

Volta de Michael 

Michael teve uma evolução na recuperação e já iniciou o cronograma de preparação para voltar ao gramados neste duelo. O problema no músculo posterior da coxa direita tinha previsão inicial de deixar Michael sem atuar por até dois meses. 

O atleta fez tratamento intensivo em três períodos (manhã, tarde e noite) e seguiu uma programação especial em casa, que às vezes contava com a presença de um fisioterapeuta do clube. Tudo para voltar o mais rápido possível e tentar salvar a temporada do Mengão. 

Focado, ele apresentou uma boa evolução no tratamento e melhorou o prognóstico de retorno. O jogador já faz atividade em campo acompanhado da fisioterapia. A rotina de recuperação deixou o departamento médico e a comissão técnica confiantes em ter o atacante. 

Pronto 

Michael é preparado para jogar sem limitações no Maracanã após ficar de fora da lista de inscrição nas quartas da Libertadores. Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata foram as opções inscritas. 

Apesar de tudo, o atacante será inscrito caso o clube avance para a semifinal. A vaga será decidida com o Peñarol, nesta quinta-feira (26). O rápido atacante está pronto para conseguir ajudar o Mengão a sair da crise.