Cavani pode pintar no Brasil
Crescem novamente as chances do uruguaio Cavani, ex-PSG e atualmente no Boca Juniors, pintar como reforço de um gigante do futebol brasileiro nesta temporada.
A situação de momento de Cavani com o Boca Juniors é de um contrato que vai até o ano de 2025. Ele, que chegou recentemente, disputou a grande final da Libertadores, em 2023, na qual foi derrotado diante do Fluminense.
Sem ainda brilhar com as cores do time de Buenos Aires, Cavani pode deixar o clube argentino para disputar a Libertadores com as cores do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho.
A informação do interesse gremista é passada por Juan Pablo Méndez. De acordo com ele, o Grêmio irá com tudo para tirá-lo do Boca Juniors, que fará jogo duro diante do interesse do Tricolor.
Grêmio vai com tudo por Cavani
O interesse do Grêmio no futebol de Cavani passa pela necessidade de ter um grande camisa 9 para a disputa da Libertadores da América. O africano Aboubakar segue sendo a prioridade, mas um acordo é inviável.
Essa não é a primeira vez que o nome do lendário jogador uruguaio ganha força como possível reforço gremista. Antes de Suárez, o Grêmio tentou a contratação do camisa 9.
Na mira novamente do gigante gaúcho, Cavani viveu todo seu auge no futebol europeu, com passagem especial com as cores do PSG, onde ele é o segundo maior artilheiro da história do clube.
Se falhar pelo jogador do Boca, o Grêmio seguirá de olho no mercado. A ideia é clara: conseguir a contratação de um grande centroavante para a disputa da Libertadores.