Mercado da bola: Bicampeão Mundial quer tirar Tadeu do Goiás em 2024

Goleiro foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2023

Tadeu é alvo de grandes clubes

O goleiro Tadeu entrou na mira de um dos maiores times do futebol brasileiro e pode deixar o Goiás em 2024. Recentemente, ele foi dado como certo no Fortaleza, mas um acordo ainda não foi selado.

Tadeu defende as cores do Goiás há bastante tempo e, apesar de sempre estar lutando na parte de baixo da tabela do Brasileirão, sempre foi considerado um dos melhores goleiros em solo brasileiro.

Recentemente, uma fonte afirmou que o Fortaleza estava fechando a contratação do grande goleiro para o ano de 2024. A informação foi passada por um jornalista. Todavia, até o momento, um negócio ainda não aconteceu.

O Goáis acabou caindo de divisão nesta temporada do futebol brasileiro, ficando apenas nas últimas posições da liga nacional. Tadeu ainda tem contrato em vigor com o time Esmeraldino, mas tirá-lo de Goáis, devido ao rebaixamento, não seria uma tarefa tão difícil assim.

Santos quer Tadeu

Também rebaixado, o Santos se interessa por Tadeu e, de acordo com André Isac, deseja a contratação do goleiro para 2024. O Peixe busca se reforçar no mercado para a uma intensa disputa de Série B.

Tadeu é alvo do Santos. (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)
Tadeu é alvo do Santos. (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

Atualmente, o goleiro titular do Santos é João Paulo. Ele tem contrato com o Peixe por mais alguns anos e deseja permanecer no clube. Todavia, pelo fato de JP ser alvo de gigantes nacionais, o Santos olha para o mercado em busca de um novo nome.

Tadeu é destaque no Brasil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Tadeu é destaque no Brasil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Defendendo as cores do Goiás desde o ano de 2020, Tadeu, de 31 anos de idade, tem contrato em vigor com o clube verde até o ano de 2026, e o Goiás só aceita liberá-lo diante do pagamento da multa.

No Brasil, o goleiro do Verdão já teve seu nome ventilado em vários gigantes, mas um acordo nunca aconteceu devido ao alto preço que pede o Goiás para liberá-lo.

O que dizem os Fanáticos