Memphis Depay decide ajudar nas negociações pela chegada de Paul Pogba ao Corinthians em 2025

Nas redes sociais, uma enxurrada de comentários foram vistos nas publicações do francês, pedindo que aceite jogar no Timão

Pogba no Corinthians?

Não restam dúvidas que o assunto mais falado no futebol brasileiro quando se trata do Corinthians é a possibilidade de Paul Pogba ser contratado, ainda mais depois de interagir com Luva de Pedreiro e Danilo Gentili nos últimos dias.

De acordo com o portal Trivela, os dirigentes corinthianos, por conta disso, iniciaram um planejamento especial para negociar com o craque, utilizando Memphis Depay como aliado nas tratativas.

Esportes da Sorte agendou reunião:

Importante deixar bem claro aos torcedores que uma contratação dessa magnitude exige diversos alinhamentos, tanto internos quanto externos, justamente para que não existam problemas futuros.

Da mesma forma que o holandês, onde a Esportes da Sorte, patrocinadora do clube, arca com 70% do salário, a intenção é justamente contar com algum apoio, tanto que a empresa agendou uma reunião com Augusto Melo para discutir a possibilidade de ter mais um astro no elenco.

Vale lembrar que o Alvinegro tentou ajuda da casa de apostas no meio deste ano para confirmar a chegada de Sergio Ramos, que esteve, inclusive, muito perto de virar reforço, mas as datas de inscrição nas competições inviabilizaram.

Gringos já jogaram juntos pelo Manchester United - Foto: IMAGO/FAMOUS.
Gringos já jogaram juntos pelo Manchester United – Foto: IMAGO/FAMOUS.

Problema e solução:

Além disso, existe outro “problema” que precisaria ser solucionado: a empresária Rafaela Pimenta, representante de Pogba, é conhecida por seguir a política de seu antigo sócio, Mino Raiola, ao priorizar negócios com clubes europeus, mas sua suspensão pode atrapalhar negociações por lá.

A grande informação de momento é que Memphis Depay, ex-companheiro do francês nos tempos de Manchester United, se colocou à disposição para ajudar no processo, usando sua influência para convencê-lo a vir ao Brasil.