Meia sueco que jogou na seleção é oferecido ao Cuiabá

No que pode ser uma nova contratação inusitada do futebol brasileiro, o Cuiabá foi procurado e teve oferecido o meia sueco Nabil Bahoui, que atuou por sua seleção e está livre no mercado desde que deixou o Persepolis, do Irã. O Dourado demonstrou interesse no jogador, mas ainda não abriu negociações. As informações são do ge. 

Nabil é natural de Estocolmo, capital da Suécia, e tem ascendência marroquina. O meia tem passagem também por AIK, da Suécia, Al-Ahli, da Arábia Saudita, Hamburgo, da Alemanha, Grasshoppers, da Suíça, De Graafschap, da Holanda, e Qatar SC, entre outros times da Suécia. 

Bahoui fez oito jogos pela seleção da Suécia entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015, época em que atuava no AIK. No entanto, não marcou gols e assistências e jamais voltou a ser convocado. Na época ele foi colega do ex-craque Ibrahimovic. 

O meia voltou a ter bons momentos entre 2019 e 2022, quando retornou ao AIK, marcando 27 gols nesse período. Seguiu para o Qatar SC e na última temporada marcou um gol em 11 jogos pelo Persepolis.