Meia brasileiro que atua na Europa está acertando com o Corinthians de Mano Menezes

Informação foi passada pelo ex-jogador Velloso, comentarista da Band

Velloso revela reforço perto do Corinthians

O ex-jogador Velloso e, hoje, comentarista na Band, revelou que o Corinthians do presidente Augusto Melo tem conversas avançadas para anunciar a contratação de um meia brasileiro que atua no futebol europeu.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Presidente do Corinthians, Augusto Melo esteve presente nesta quinta-feira (18) no programa diário Jogo Aberto, onde o cartola abriu o jogo e falou sobre diversos temas, entre eles, Gabigol, nova parceria do Corinthians e Matías Rojas.

Com o mandatário presente na emissora, Velloso revelou que o Corinthians tem conversas avançadas com um meia brasileiro de apenas 20 anos de idade que atua no futebol europeu.

A informação do ex-jogador caiu como uma bomba para a torcida do Timão, uma vez que ele não revelou, de fato, quem seria esse nome, mas frisa que um acordo está próximo de ser selado.

Quem seria esse nome?

Nas redes socias, em meio a informação de Velloso, a torcida do Timão tenta descobrir quem seria esse tal jogador que estaria em conversas avançadas para jogar no Corinthians.

Corinthais de Melo teria conversas com meia brasileiro. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Corinthais de Melo teria conversas com meia brasileiro. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O nome de Reinier, ex-Flamengo e, atualmente, jogando na Itália, foi comentado por alguns torcedores. Atualmente, ele defende as cores do Frisinone, com seus 21 anos de idade.

Velloso revela que Timão está perto de reforço. Foto: Band
Velloso revela que Timão está perto de reforço. Foto: Band/Os donos da bola

Outro nome que foi mencionado pela torcida do Timão é o jovem Andrey Santos, este de 19 anos de idade, ex-Vasco da Gama, que pertence ao Chelsea, que tem planos de emprestá-lo nesta janela.

O Corinthians segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para o ano de 2024. O Timão não fará nenhuma loucura, mas entende que é preciso da chegada de mais atletas.

O que dizem os Fanáticos