Mbappé procura diretoria após últimas notícias do Real Madrid: “Seus companheiros estavam…”

O camisa 9 enfrenta crise de desempenho e precisa se acostumar com o tamanho do clube merengue

Má fase do Real Madrid

O mau momento do Real Madrid reflete no futebol de baixo nível apresentado por Kylian Mbappé. A verdade é que o craque francês ainda não se encontrou no time, seja como camisa ou ponta esquerda.

A equipe vem de derrota por 2 a 1 para o Athletic Bilbao, fora de casa, em jogo válido pela 15ª rodada da La Liga. O time perdeu a oportunidade de continuar encostado no líder Barcelona na tabela de classificação.

Atitude de Mbappé nos bastidores pode mudar o rumo das coisas e ajudar ainda mais o atleta a ganhar mais confiança no desafio inédito que tem na carreira: atuar fora da França.

Conversa importante nos bastidores

Mbappé teria procurado membros da diretoria merengue para expressar a vontade de fazer dar certo a passagem pelo Real Madrid e ser de fato uma referência no elenco madridista.

“Ele conversou individualmente com alguns executivos do grupo. Expressou o seu mea-culpa e falou da sua determinação e da sua vontade de reagir para se tornar o verdadeiro líder do novo projecto posto em prática pelos Merengues. Uma repentina mudança de atitude que foi muito bem recebida”, destacou o Footmercato na publicação feita nas últimas horas.

Uma fonte ainda revelou à reportagem do portal estrangeiro que “Mbappé abriu a porta que muitos de seus companheiros estavam ansiosos para entrar” e foi além sobre o jogador: “Este é o Mbappé que todos tínhamos na cabeça”, disse.

Mbappé desabafa aos Fanáticos

Logo após o pênalti perdido, Kylian Mbappé desabafou através das redes sociais e se posicionou em relação ao momento vivido no time do Santiago Bernabéu. Ele sabe que precisa conquistar a confiança de todos no clube.

“Resultado ruim. Um grande erro num jogo onde cada detalhe conta. Assumo total responsabilidade por isso. É um momento difícil. Mas este é o melhor momento para mudar a situação e mostrar quem eu sou”, escreveu o camisa 9 do Real Madrid.