Mbappé gera influência na saída de atacante do Real Madrid: “Não posso competir com ele”

Espera-se que o atleta deixe o time de Ancelotti nos últimos dias da janela de transferências

Mbappé tem influência na saída de atacante do Real Madrid

O Real Madrid está ciente de que a contratação do astro Mbappé geraria bastante barulho na capital espanhola e, acima de tudo, aumentaria ainda mais a concorrência dentro do time de Ancelotti.

O ex-camisa 7 do PSG foi contratado para ser titular absoluto na Espanha. Até o momento, são três jogos, com um gol marcado e um título conquistado. Há muita expectativa diante do camisa 9 na Espanha.

A chegada de Mbappé ao Real Madrid faz com que o atacante Álvarez Rodríguez optasse por deixar o clube merengue. O jovem não está no planos de Ancelotti, e também sente que não pode disputar com o francês.

Herdeiro de Benzema será negociado

“Não posso competir com Mbappé agora, preciso jogar”, é o sentimento do uruguaio diante da disputa por posição no time de Ancelotti, avança o Defensa Central. A contratação de Endrick também pesa para a decisão.

Álvaro já foi apontado na capital como o grande herdeiro de Benzema, ex-camisa 9 do time merengue. Havia uma grande expectativa diante do atacante, mas ele nunca conseguiu render conforme a realidade.

Com aval de Ancelotti, há times espanhóis interessados no atacante e um negócio deverá acontecer até os últimos dias da janela de transferências do futebol europeu.

O Real Sociedad mostra interesse no acordo pelo jogador. O Real Madrid está aberto, mas espera por outros clubes. Não há pressa, pois a ideia é tentar fazer dinheiro com o atleta. Caso contrário, será emprestado.

Repercussão