Craque do Real Madrid abre o jogo
Kylian Mbappé no Real Madrid foi possível após o craque não renovar seu contrato com o PSG. Dessa forma, sua chegada ao clube madridista se concretizou de forma gratuita em meados de 2024.
Cativo no time de Carlo Ancelotti, o astro francês concedeu entrevista ao Clique e falou sobre os bastidores nos tempos em que defendeu as cores do clube parisiense.
“O clube (PSG) significou muito para mim. É um clube onde tudo é intenso, seja bom ou ruim. Passei sete anos extraordinários”, revelou o campeão da Copa do Mundo em 2018.
A estrela que ostenta a camisa 9 merengue foi além e também comentou a respeito dos bastidores vividos no time de Paris e revelou ter tido alguns percalços com algumas figuras.
“Lutando pelos meus direitos”
Conforme a repercussão do Madrid Xtra, do X, Mbappé disse: “No PSG, tive problemas com certas pessoas, porque estava lutando pelos meus direitos”, explicou o atacante.
O craque mandou uma mensagem aos Fanáticos pelo clube de Paris e afirmou que deveria ter demonstrado mais carinho aos torcedores do Paris Saint-Germain.
O Real Madrid enfrentará a Atalanta na próxima terça-feira (10) e o francês, que nunca conquistou a Champions League, pensa em apenas uma coisa pelo clube madridista.
Objetivo
Sobre seu sonho ainda não realizado, Mbappé disse: “Que grande troféu me resta? A Liga dos Campeões, mas estou no melhor clube do mundo para isso”, afirmou o craque da camisa 9.