A temporada do futebol brasileiro está encaminhado para a sua parte decisiva, que é o começo da Libertadores e do Brasileirão.
Vários times do Campeonato Brasileiro tem decepcionado, e vem oscilando bastante durante a disputa dos campeonatos estaduais.
Sempre polêmico, o jornalista Mauro Cezar resolveu por o “dedo na ferida” de um gigante, e apontou alguns erros da equipe.
Para ele, o time é, de certo modo, superestimado, e possuí um apelo midiático muito grande para o futebol apresentado.
Mauro acha o Fluminense de Diniz superestimado
Durante participação no programa Na Área, Mauro Cezar resolveu comentar sobre a equipe do Fluminense, de Fernando Diniz. Para ele, o time Tricolor é um pouco superestimado pela mídia nacional.
“Sobre o Fluminense ser superestimado, eu acho que tem um pouco disso também. O Fernando Diniz vai muito pro tudo ou nada e deu certo na Libertadores. Mérito tem. Mas de fato é um negócio de extremos“, apontou Mauro.
“O Diniz não é o Cruyff igual falou o auxiliar dele e nem revolucionário. Ele é um técnico diferente da média, porque faz questão de ter a bola, construir de trás, mas tem coisas que não concordo. Não acho que tem necessidade de se expor com a bola passeando na pequena área. Ainda mais num 10×11. Tem que ter alternativas“, polemizou o jornalista.
O Fluminense, apesar de campeão da Libertadores e da Recopa, tem oscilado bastante neste início de temporada. O tricolor não tem apresentado um bom futebol, e vem sendo alvo de várias críticas da sua torcida.