Fla vence e segue líder
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e segue na liderança do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Pedro e pelo zagueiro Fabrício Bruno.
Matheus Pereira, meia do Cruzeiro que fez o gol de honra, foi um dos destaques na partida. Ele vem se destacando no futebol brasileiro neste começo de temporada e sendo um dos principais jogadores da equipe mineira e do futebol nacional na temporada.
A partida deu o que falar e agitou os bastidores. Algumas polêmicas viraram assunto entre as equipes. Nos bastidores, ambas equipes saíram incomodadas com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado.
Meia fala do jogo
Na zona mista pós-jogo, o camisa 10 cruzeirense comentou para a Rádio Itatiaia, que sabia que se tratava de um duelo muito difícil, pois o Rubro-Negro Carioca é uma das melhores equipes do país.
“A gente já sabia da dificuldade que era hoje aqui. Fico feliz pelo gol, mas ficaria mais feliz se a gente conseguisse os três pontos”, avaliou Matheus Pereira.
“Acho que a gente merecia. Criamos bastante e faltou um pouco de eficácia”, completou o craque da Raposa, analisando o duelo contra o Rubro-Negro Carioca.
Crítica a arbitragem
Obviamente, entrando na polêmica da arbitragem de Bráulio da Silva Machado. Ele destacou que o juiz da partida não foi bem em alguns lances e não teve o mesmo critério em alguns lances do confronto.
“Eu não tenho muito do que falar com juiz, ele tem os critérios dele. Acho que é bom ter um pouco mais de atenção. Tem que ter um critério igual”, concluiu o camisa 10 celeste.