Martinelli opina sobre o pênalti marcado para o Flamengo: “muito duvidoso”

Com mais uma vitória na competição nacional, o Rubro-Negro permanece na liderança, com apenas uma derrota

Lance polêmico no clássico

O Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 1 x 0, resultado que aconteceu no Maracanã. A partida, que aconteceu no domingo (23), foi pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

A partida contou com diversos lances polêmicos, para ambos os lados. Entretanto, o principal assunto foi o pênalti marcado em cima de Bruno Henrique. Na cobrança, Pedro converteu e marcou o único gol do confronto.

Após o final do Fla-Flu, Martinelli, jogador do Fluminense, comentou e mostrou indignação com o pênalti marcado: “não tem muito o que explicar. É trabalhar para reverter a situação que estamos. É difícil, mas a gente tem um grande elenco. Foi um pênalti muito duvidoso, primeiro foi falta no nosso jogador e ele não deu“, disse o jogador para o Grupo Globo.

Situações opostas na competição

O momento do Rubro-Negro na temporada empolga toda a torcida do Flamengo. A última derrota aconteceu diante do Palestino, partida que aconteceu no início de maio.

A equipe carioca está na 1ª posição, com 24 pontos conquistados. A campanha conta com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Atualmente, é o líder isolado da competição nacional.

Em contrapartida, o momento do rival conta com o sinal de alerta ligado. Em 11 rodadas, conquistou uma vitória, três empates e perdeu em sete oportunidades, é o atual lanterna, com seis pontos.

Não pode parar

Com três pontos garantidos, o Flamengo terá um compromisso fora de casa, contra o Juventude. A partida entre as equipes será na quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Apesar dos desfalques devido à Copa América, com jogadores defendendo as suas respectivas seleções, Tite está encontrando soluções dentro do atual elenco flamenguista.

Celebração pós clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *