Visita especial
Enquanto se prepara para a disputa do amistoso contra os Estados Unidos, a Seleção Brasileira recebeu uma visita muito especial nas atividades da última terça-feira (11): Marta.
Acompanhada de jogadoras da seleção feminina, a atacante aproveitou para tietar os jogadores e até mesmo trocou camisetas com Vini Jr, que vive grande fase na carreira e é sondado pelo PSG.
Logo após o encontro com os jogadores, a atleta do Orlando Pride falou sobre o momento vivido pelo jogador do Real Madrid e revelou sua torcida para Vini Jr conquistar a Bola de Ouro.
Na torcida pelo camisa 7
Seis vezes campeãs do prêmio de melhor do mundo, Marta, que avalia desistir da sua aposentadoria, elogiou o atacante e falou sobre a troca que fez com o camisa 7 da Seleção Brasileira.
“A gente trocou camisas. Ele já tinha pedido umas minhas para guardar de lembrança. Eu vim com todo carinho para entregar para ele, e também fui presenteada com uma”, disse ela.
“É óbvio que nossa torcida para que ele consiga esse prêmio de melhor do mundo é enorme. Na minha opinião e na opinião de muitas pessoas que entendem de futebol hoje ele é o cara. Espero que seja agraciado”, completou Marta, fundamental na goleada contra a Jamaica.
Condenação por racismo
Hexacampeã no Bola de Ouro, Marta também aproveitou para falar sobre a condenação dos torcedores do Valencia no caso de racismo contra Vinicius Júnior.
A atacante elogiou a postura do camisa 7. “Ele é um cara que vem lutando há muito tempo contra o racismo e é um cara que bate de frente mesmo, não se esconde. Eu acho que isso tem que ser combatido e foi um grande exemplo hoje“, disse.
“Espero que daqui para frente a gente possa só melhorar e que tenhamos, assim, uma queda muito significativa nesse sentido. O mundo em que a gente vive não cabe mais a esse tipo de situação”, completou Marta.