Reconheceu o erro
O São Paulo derrotou o Cruzeiro, por 2 x 0, na noite do domingo (2), no Estádio do Morumbis. A equipe de Zubeldía segue com aproveitamento positivo no Brasileirão Série A 2024.
Ainda nos arredores do Morumbis, Marlon participou de uma rápida entrevista com Gabriel Sá, assim, o defensor pediu desculpas a Calleri e reconheceu que passou dos limites no momento do confronto:
“(…) Eu me excedi um pouco. Poderia até ter causado uma lesão séria no Calleri, peço desculpas a ele. As pessoas que trabalham comigo sabem que não é do meu feitio isso, não é minha índole. É claro que você fica chateado, é um companheiro de profissão, poderia ser algo que custaria muito“, disse Marlon em entrevista com Gabriel Sá.
O lance envolvendo os dois jogadores
Ainda no 1° tempo da partida, Marlon deu um carrinho forte em Calleri, centroavante do São Paulo. Durante alguns segundos, o atleta argentino permaneceu no gramado, alegando muitas dores.
O centroavante continuou no jogo, marcou o 2° gol da partida, que decretou a vitória e mais três pontos para o São Paulo. Agora, a equipe entra no G4 do Campeonato Brasileiro.
Com quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas, o Tricolor Paulista está na 4ª colocação, com 13 pontos. A diferença para o Flamengo, líder da competição nacional, é de um ponto.
Situação diferente com outros jogadores
Diferente de Calleri, que não preocupa o grupo de médicos do São Paulo, João Moreira e Arboleda precisaram ser substituídos antes do início da 2ª etapa da partida, no Morumbis.
Neste início de semana, o departamento médico deve realizar exames mais detalhados com ambos os jogadores, assim, saber a real gravidade e os próximos passos internamente.