Marcos Braz explica negociação frustrada por Maycon ‘Proposta ao Shakhtar foi recusada’

Na última semana da janela de transferências, o Flamengo tentou tirar o volante Maycon do Corinthians. Apesar das informações iniciais de que a negociação poderia ter um desfecho positivo, o Rubro-Negro não conseguiu avançar nas tratativas. Nesta sexta-feira (08), após a apresentação de Léo Ortiz, o vice de futebol, Marcos Braz, negou a recusa do jogador e deu sua versão sobre as conversas.

“O Flamengo fez proposta ao Shakhtar e foi recusada. Fica difícil que não tenha uma situação bem encaminhada com o empresário ou com atleta. Eu não estou mais na fase de menino nem de amador. Se a gente fez proposta ao Shakhtar é porque as coisas andaram bem na outra ponta. O que aconteceu é que o Shakhtar negou a proposta. A gente, por razões internas aqui, entendeu que poderia fazer contraproposta. Mas tinha situação do prazo do dia 7, e o Flamengo não avançou nesta negociação em função também da demora”, explicou o dirigente.

Sem tempo para fazer uma contraproposta, o Flamengo ficou sem uma reposição para a saída de Thiago Maia. O volante deixou o Rubro-Negro também no último dia de janela para reforçar o Internacional.