Braz é pego no flagra em pleno carnaval
Informações de última hora da jornalista Fábia Oliveira dão conta que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está passando por mais um momento inesperado nos bastidores.
Além de dirigente do Rubro-Negro, vale lembrar que Braz também é eleito vereador da cidade do Rio de Janeiro. Coincidentemente – ou não – esse ano é o último de mandato em ambas as funções.
O problema com o torcedor Leandro Gonçalves não é o único que Marcos tem para resolver. Desta vez, ele precisa se entender novamente com a esposa após ter sido flagrado em pleno carnaval.
Marcos Braz teria conhecido uma moça no Sambódromo e a mulher descobriu, tomando a decisão de expulsá-lo de casa imediatamente. O assunto está fervendo no meio da torcida do Flamengo.
Braz sem casa: para onde foi?
A comunicadora atualiza qual foi o destino momentâneo de Marcos Braz para não ficar ao relento. O VP de futebol do Flamengo teve para onde ir e se encontra acomodado.
Braz teve abrigo na casa do pai na região da Barra da Tijuca, na zona oeste da Cidade Maravilhosa. É importante frisar que nenhuma das partes se posicionou oficialmente sobre o assunto.
Marcos Braz concede entrevista coletiva
Todo esse escândalo surge um dia após Marcos Braz conceder entrevista coletiva com Bruno Spindel antes da apresentação oficial do lateral-esquerdo Matias Viña, no CT Ninho do Urubu.
O dirigente, dentre outros trechos, garantiu que existe opção sendo conversada pela diretoria caso o zagueiro Léo Ortiz não seja o reforço para o setor defensivo. O Somos Fanáticos trouxe a resposta completa.