Mercado movimentado
O presidente Marcelo Teixeira vem trabalhando nos bastidores, junto com sua equipe, para reforçar o elenco do Santos para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O entendimento é que algumas peças precisam chegar.
Inclusive, o Alvinegro Paulista finalmente fechou a contratação de um atleta para o setor ofensivo. Após um entrave na negociação, o Peixe chegou a um acordo com Billy Arce, que irá jogar a Segundona.
Além disso, a cúpula santista tentou tirar um jogador de um rival. O Clube Praiano se interessou por Ferraresi, mas o São Paulo não quis saber de abrir conversas para negociá-lo.
Seguindo essa linha, um dos principais nomes ventilados nos últimos dias foi o do atacante Gustavo Mosquito, que também teria ofertas do mundo árabe. Agora, pelo jeito a situação teve seu desfecho.
MT nega ter feito proposta
Por mais que algumas notícias do Santos informassem que foi feita uma proposta pelo jogador de 26 anos e que deixou o Corinthians recentemente, o presidente do Leão do Mar fez questão de negar tudo.
“Não houve nenhuma proposta pelo Gustavo Silva (Mosquito). Eu tenho um enorme respeito pelo Augusto (Melo, presidente do Corinthians)”, iniciou o mandatário em entrevista ao UOL Esporte..
O dirigente foi além: “Lógico, hoje existe uma outra situação, porque ele (Mosquito) conseguiu essa liberação na Justiça, mas até o momento não chegamos a discutir nada com relação a uma proposta com o atleta”, completou.
Foco na Série B
Apesar de Gustavo Silva não chegar, a direção segue atenta ao mercado. Enquanto isso, Fábio Carille e seus comandados continuam com suas atuações voltadas para a Segundona. A intenção é se manter na liderança da competição.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (22). O Time da Baixada Santista recebe o Coritiba, atual 13° lugar do certame nacional, em partida que será disputada na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília).