Zé Rafael no Santos vai ser cancelado?
O jornalista Fábio Sormani divulgou no domingo que o Santos conseguiu um acordo com o Palmeiras pela contratação de Zé Rafael. O volante multicampeão perdeu espaço nesta temporada no time alviverde.
No entanto, uma reviravolta pode acontecer após o meio-campista indicar o desejo de seguir no Palmeiras. Desta forma, o Peixe segue sem ter anunciado nenhum reforço para 2025.
Porém, Marcelo Teixeira garante ter acertado duas contratações: um camisa 10 e um camisa 9. Os nomes não foram revelados, mas ele garantiu que a torcida vai gostar em bate-papo com jornalistas do programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV.
Léo Fontes ‘entrega’ bastidores da conversa com o dirigente
Na sexta-feira (13), o presidente deu entrevista ao Esporte por Esporte e, entre tantos assuntos, descartou uma troca envolvendo Erick e Guilherme. Ele também garantiu já ter um técnico contratado.
Após o programa, Marcelo Teixeira conversou nos bastidores com os jornalistas Léo Fontes revelou o que foi dito em off. O comunicador acredita que o 10 contratado possa ser Zé Rafael.
Marcelo Teixeira descarta Tiquinho no Santos
“Depois que acabou a live, o presidente falou que ele um 10 e um 9 fechados. Eu acredito que esse 10 seja o Zé Rafael. Olhando as informações que a gente tem visto”, iniciou Léo Fontes no YouTube.
Léo Fontes revelou que os jornalistas perguntaram se o camisa 9 era o Tiquinho e o dirigente respondeu: “Não, mas vocês vão gostar”. O presidente santista também teria dito que o centroavante contratado ajudaria na internacionalização da marca.
Notícias do Santos dão conta de que a diretoria não conseguiu contratar Gabigol, que fechou com o Cruzeiro por quatro anos. Então tudo indica que esse centrovante acertado com o Peixe seja estrangeiro.
Mais notícias do Santos no Bolavip Brasil:
O presidente Marcelo Teixeira aceita negociar o meia-atacante Lucas Barbosa com o Bragantino, mas pediu o meio-campista Lucas Evangelista em troca. O Massa Bruta ofereceu 2,5 milhões de euros no jovem do Peixe e a diretoria santista quer incluir Evangelista na negociação.