Marcelo Teixeira continua reformulação no Santos e está prestes a mandar embora profissional com 11 anos de casa

Em seu terceiro mandato, MT promete mudanças drásticas no departamento de futebol do Santos para a próxima temporada

Reformulação no Santos

O Santos vai passar por uma grande reformulação em todos os setores após a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro e a chegada de Marcelo Teixeira, eleito presidente do Peixe.

Em seu terceiro mandato, MT promete mudanças drásticas no departamento de futebol. Em primeiro lugar, Fábio Carille foi anunciado como o novo técnico do clube, sendo o responsável pela montagem no plantel.

A comissão técnica deve ter modificações severas para a próxima temporada. Marcelo Fernandes ainda não tem permanência certa após ser o treinador da queda inédita para Série B.

De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, em seu canal no YouTube, o preparador de goleiros Arzul, que está no cargo há 11 anos pode estar de saída nas próximas semanas.

Mudanças no gol do Peixão

O departamento tem recebido algumas críticas por parte dos torcedores, que gostariam de uma renovação no setor e isso deve acontecer a mando de Marcelo Teixeira nos próximos dias.

Conheça Arzul, o responsável por lapidar goleiros do Santos – Santistas
Arzul, preparador de goleiros do Santos – Foto: Flick oficial do Santos

O gol santista também tem novidades para a próxima temporada. O goleiro João Paulo acertou a redução salarial e tem permanência garantida como o capitão do time para 2024, sendo um dos remanescentes.

John pode retornar para a próxima temporada após período no Valladolid. Enquanto isso, Vladimir deve ter seu contrato rescindido mesmo ainda tendo um vínculo longo até 2025 com o Peixe.

Repercussão na torcida do Santos