Mantra Links OM Token Crash a políticas de troca de criptografia arriscadas

A plataforma descentralizada da plataforma Finance (DEFI) pediu a cooperação em todo o setor para reduzir os riscos dos investidores em seguida o acidente de token OM.

Em 30 de abril, mantra publicado Sua última atualização desde o súbito colapso de seu token OM, alegando que o incidente foi “maior que o mantra”.

“As cascatas de liquidação podem intercorrer com qualquer projeto na indústria de criptografia”, alertou o CEO da Mantra, John Mullin, no função, apontando para o papel de “posições agressivas de alavancagem” nas trocas uma vez que uma prenúncio mais ampla à segurança dos investidores.

O chamado à ação em todo o setor da Mantra é a maior seção na atualização mais recente do OM Crash. Nascente: Mantra

“Estamos cooperando com grandes trocas para melhorar a firmeza do mercado, e pedimos ao restante de nosso setor que forneça informações sobre uma vez que as políticas de câmbio podem minimizar – ou continuar a permitir – políticas que criam riscos para os investidores”, afirma a atualização.

O progresso inclui melhorias de governança

Além de vincular para as trocas centralizadas globais para revisar suas políticas de alavancagem, o Mantra listou algumas soluções importantes em seguida o acidente da OM.

O primeiro ponto dizia saudação às melhorias de governança na cárcere de mantra, com foco na descentralização. A Mantra prometeu estugar seus esforços de diversificação de validadores, encerrando os validadores internos e adicionando mais parceiros de suporte.

Relacionado: O Mantra revela o fundo de US $ 108 milhões para estribar a tokenização de ativos do mundo real, defi

“No final do segundo trimestre de 2025, teremos validadores internos reduzidos pela metade e a bordo de 50 validadores de parceiros externos totais”, afirma a atualização.

Aliás, a atualização mencionou que o Mantra queimou 150 milhões de tokens apostados, removendo -os permanentemente do suprimento totalidade.

Para melhorar a transparência, o Mantra introduziu um quadro em tempo real com dados de tokenômicos. Também começou a testar encetativo um novo TestNet harmonizável com a máquina virtual Ethereum chamado Omstead, com o objetivo de melhorar a resiliência técnica.

O Post destacou que a cárcere do mantra continuou operando sem interrupção durante a queda de preço, mesmo com volumes de transações em máximos de todos os tempos.

O CointeleGraph entrou em contato com o Mantra e as trocas, incluindo Binance e OKX, para comentar sobre o chamado à ação em todo o setor da Mantra, mas não recebeu uma resposta por publicação.

Esta é uma história em desenvolvimento, e mais informações serão adicionadas à medida que ficarão disponíveis.

Revista: O Ethereum está destruindo a competição na corrida de tokenização de US $ 16,1 t.