Fluminense tropeça mais uma vez no Campeonato Carioca
O Fluminense voltou a tropeçar no Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, a equipe apenas empatou com o Boavista pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da competição estadual.
Com o resultado, o Fluminense estaciona na 9ª colocação com 7 pontos e está 4 pontos atrás do Maricá que é o primeiro time a se classificar para a semifinal do torneio carioca. Restam apenas 4 rodadas para o termino da competição e o Fluzão terá que vencer todas as partidas para avançar
Depois dos 90 minutos, muitos adeptos do Tricolor do Rio de Janeiro perderam a paciência com Mano Menezes. O entendimento é que ele não consegue extrair nada do time e precisa ser demitido do cargo.
Mano Menezes vem sendo bastante ameaçado pela torcida do Fluminense
Mano Menezes destacou o grande culpado pelo empate diante do Boavista. Na visão do treinador, o Tricolor das Laranjeiras tem pecado muito na hora da finalização e isso está comprometendo o trabalho da equipe.

Contra o Boavista, por exemplo, o Fluminense finalizou 26 bolas a gol e só venceu a zaga do time adversário apenas no final do jogo o que acabou prejudicando o Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca.
Mano aponta culpado pela má fase do Fluminense
“Achei que a gente iniciou bem a partida, criando duas oportunidades cedo. Ficamos mantendo o controle da partida de um modo geral bom, mas com dificuldade de concluir, que é uma dificuldade nossa. A gente sente bastante. Falta uma escolha melhor. Tem uma ansiedade nossa, porque a equipe sabe que tem capacidade para entregar mais. Estamos jogando pouco”, afirmou o treinador que concluiu.
“Esse pouco tem aumentado muito essa ansiedade da equipe, aí começa a errar, começa a criar problema, a arquibancada faz o resto porque ela quer mais. Ela olha para o lado, vê outros apresentando mais. É assim que funciona. Acho que fomos arrastando um pouco o primeiro tempo“, concluiu