Mano Menezes vê Fluminense sentindo dificuldades para concluir jogadas no Campeonato Carioca: “A gente sente bastante”

Fluminense precisa vencer quase todos os jogos do Campeonato Carioca para se classificar para semifinal do Campeonato Carioca

Fluminense tropeça mais uma vez no Campeonato Carioca

Fluminense voltou a tropeçar no Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, a equipe apenas empatou com o Boavista pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da competição estadual.

Com o resultado, o Fluminense estaciona na 9ª colocação com 7 pontos e está 4 pontos atrás do Maricá que é o primeiro time a se classificar para a semifinal do torneio carioca. Restam apenas 4 rodadas para o termino da competição e o Fluzão terá que vencer todas as partidas para avançar

Depois dos 90 minutos, muitos adeptos do Tricolor do Rio de Janeiro perderam a paciência com Mano Menezes. O entendimento é que ele não consegue extrair nada do time e precisa ser demitido do cargo.

Mano Menezes vem sendo bastante ameaçado pela torcida do Fluminense

Mano Menezes destacou o grande culpado pelo empate diante do Boavista. Na visão do treinador, o Tricolor das Laranjeiras tem pecado muito na hora da finalização e isso está comprometendo o trabalho da equipe.

Mano Menezes durante entrevista coletiva. Foto: Robson Mafra/AGIF
Mano Menezes segue pressionado no Fluminense. Foto: Flickr oficial Fluminense

Contra o Boavista, por exemplo, o Fluminense finalizou 26 bolas a gol e só venceu a zaga do time adversário apenas no final do jogo o que acabou prejudicando o Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca.

Mano aponta culpado pela má fase do Fluminense

“Achei que a gente iniciou bem a partida, criando duas oportunidades cedo. Ficamos mantendo o controle da partida de um modo geral bom, mas com dificuldade de concluir, que é uma dificuldade nossa. A gente sente bastante. Falta uma escolha melhor. Tem uma ansiedade nossa, porque a equipe sabe que tem capacidade para entregar mais. Estamos jogando pouco”, afirmou o treinador que concluiu.

Esse pouco tem aumentado muito essa ansiedade da equipe, aí começa a errar, começa a criar problema, a arquibancada faz o resto porque ela quer mais. Ela olha para o lado, vê outros apresentando mais. É assim que funciona. Acho que fomos arrastando um pouco o primeiro tempo“, concluiu