Mano Menezes ignora clima de Natal e novamente ‘detona’ Marcelo por treta no Fluminense: “gota d’água”

Discussão que levou a demissão do lateral do Fluminense ainda rende assunto nos bastidores

Assunto voltou a repercutir nos bastidores

Na véspera do Natal, o treinador Mano Menezes voltou a comentar sobre a discussão que teve com Marcelo no jogo do Fluminense diante do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.

A situação deu o que falar, pois a briga entre o técnico e o lateral resultou na rescisão de contrato de Marcelo com o clube carioca logo no dia seguinte. E Mano Menezes foi claro, afirmando que não se tratou de um “caso isolado”.

Mano afirma que não foi a primeira discussão

O que ocorreu naquele fatídico dia, foi que o comandante do Tricolor optou pela entrada do camisa 12 aos 44 minutos do segundo tempo, o que deve ter deixado Marcelo irritado.

Mano Menezes ouviu algo que não gostou e falou para o medalhão retornar para o banco de reservas. Um dia após o ocorrido, a equipe carioca anunciou a rescisão do atleta.

“O fato do Marcelo não foi um caso isolado. (Na beira do campo) nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, disse Mano, em entrevista à ‘Rádio Grenal’.

Marcelo em partida pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Marcelo deu sua versão

O técnico do Fluminense não chegou a explicitar o motivo pelo qual houve a desavença entre as partes, mas deixou claro em seus comentários que se tratou de uma indisciplina do jogador.

Marcelo por sua vez, dias após o ocorrido, fez reclamações de toques de Mano em seu braço, rebatendo e afirmando que o treinador “queria fazer média com a torcida.”