Marcelo não é mais jogador do Fluminense
Neste sábado (2), a torcida do Fluminense foi pega de surpresa com a notícia de que Marcelo teve seu contrato rescindido. O clube anunciou oficialmente o fim do vínculo com o lateral-esquerdo de 36 anos.
A decisão ocorreu devido a um desentendimento entre Marcelo e o técnico Mano Menezes. Durante o jogo entre Fluminense e Grêmio, na última sexta-feira (1), o treinador e o jogador discutiram, e o camisa 12, que estava prestes a entrar em campo, retornou ao banco de reservas.
Mano Menezes ganha moral no Fluminense
A decisão tomada pelo clube ainda gera debate entre os torcedores. No entanto, a maior parte da torcida aprovou a rescisão de Marcelo e muitos ficaram do lado de Mano Menezes.
Diante deste cenário, seja com críticas ou elogios, o treinador do Fluminense ganhou muita moral nos bastidores do clube. Contratado em julho, Mano tinha como “carta na manga” seu pulso firme, algo exigido pela diretoria após a demissão de Fernando Diniz.
Mano Menezes não se intimidou com a extensa lista de medalhões no elenco tricolor. Ele barrou diversos veteranos e outros jogadores com status mais estelar, como Renato Augusto, John Kennedy, Gabriel Pires e David Terans.
Douglas Costa, que manifestou apoio a Marcelo, também perdeu espaço com Mano. Ainda em agosto, o Fluminense rescindiu com o atacante. Outra liderança do elenco que foi barrada é Felipe Melo.
Problemão nos bastidores com Marcelo
De acordo com reportagem do ge, o clima no CT Carlos Castilho já não era dos melhores entre Marcelo e a comissão técnica. O camisa 12 havia se tornado reserva de Diogo Barbosa.
Acabou que a “treta” ocorrida no jogo contra o Grêmio foi o estopim de uma insatisfação ainda maior de Marcelo. Mano Menezes manteve seu pulso firme e atendeu às expectativas da diretoria do Fluminense.