Mano Menezes analisa Internacional x Fluminense pelo Brasileirão: “Limitações que temos”

Ex-técnico do Inter foi até a coletiva e destacou os motivos que levaram o Colorado aos três pontos

Inter vence o Fluzão por 2 a 0 no Brasileirão

No jogo que abriu a 33ª rodada do Brasileirão, Internacional e Fluminense reeditaram a semifinal da Libertadores do ano passado, quando o Flu levou a melhor em pleno Beira-Rio.

Todavia, vivendo um momento especial na Série A, o Colorado engatou seu 14° jogo seguido sem perder e venceu mais uma, desta vez por 2 a 0, graças aos gols de Borré e Bruno Henrique.

Vale frisar que, embora os gols do Clube do Povo tenham saído apenas na etapa final, a superioridade do Inter foi marcante. Mesmo assim, Mano Menezes associou o revés do Tricolor das Laranjeiras aos desfalques do time:

Todo mundo sente a ausência de cinco titulares absolutos. Nós, certamente, não passaríamos sem sentir isso, ainda mais quando o adversário tem a melhor campanha do returno, e que tem jogado bem contra todo mundo. Que tem feito uma série, se não me engano, chegou a 14 jogos sem perder. Tirando isso, é claro que nós podíamos ter feito melhor qualquer escolha”, declarou Mano.

Inter alcança série impressionante no Brasileirão

Sem perder no Brasileirão Betano desde o jogo contra o Atlético-GO, o Colorado vive um período mágico na Série A. Nos últimos 42 pontos disputados, os gaúchos somaram 34.

Bernabei foi novamente um dos melhores em campo. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Não à toa, o Inter deu um enorme salto na tabela e hoje aparece na 4ª colocação, lutando por uma vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Conmebol Libertadores.

Mano revela possibilidade do empate no Beira-Rio

Por fim, ao ser questionado sobre o nível de jogo e de confiança demonstrado pelo Internacional, Mano tratou de lamentar o momento, mas exaltou muito a qualidade do Colorado e revelou que poderia ter saído com um empate.

O Inter volta a viver de novo um momento importante e bom. Infelizmente pra nós, porque não era o que a gente queria nessa hora. Não pelo recorde em si, porque é mérito dos outros, mas porque precisávamos do resultado”, iniciou

Ele ainda prosseguiu: “Tivemos perto, no segundo tempo de, no mínimo, levar um ponto daqui, mas esbarramos de novo em algumas escolhas nossas, algumas limitações que temos e que têm feito a temporada ficar dramática do jeito que ficou”, destacou.