Decisão tomada
O ponta-esquerda Jadon Sancho ainda tem futuro indefinido para a disputa desta temporada europeia. Após ser colocado na lista de transferências pelo Manchester United, ele está em busca de uma nova casa.
O Paris Saint Germain chegou a fazer uma oferta pela sua contratação, e apesar do negócio ter evoluído acabou colapsando na última semana. Ele estava esperançoso de que poderia ir para o gigante francês, porém seu desejo não foi concluído.
Nesta semana a diretoria do United tomou uma decisão importante sobre o futuro do seu atacante. Os dirigentes voltaram atrás e acabaram resolvendo de uma vez por todas o que será do jogador em seu plantel.
Ele fica!
O jornal Telegraph informa que o Manchester United não irá mais negociar Jadon Sancho nesta janela de transferências. Ele permanecerá no elenco e estará recebendo outra chance de provar o seu valor.
Tendo grande destaque pelo Borussia Dortmund no último ano, Sancho se tornou bastante desejado nesta janela. Os Red Devils receberam muitas propostas de empréstimo, porém acabaram não se convencendo do negócio.
Após a última negociação com o PSG, eles resolveram voltar atrás na sua decisão sobre o jogador. Apesar de não ter um bom relacionamento com o atacante, Erik Ten Hag acredita que ele pode ser útil ao longo da temporada.
Os dirigentes acreditam que será muito difícil se desfazer em definitivo do inglês neste momento, e a melhor opção é voltar a utilizá-lo. Eles acreditam que ele pode se valorizar e isso pode ser financeiramente positivo.
Além dele, quem também deve garantir a sua permanência é o veterano Christian Eriksen. Até o momento ninguém surgiu como interessado em sua contratação e isso pode confirmar o seu “fico”, ao menos por enquanto.