O meio-campista Mason Greenwood está mais perto do que nunca de dar adeus de forma oficial ao Manchester United. Os dirigentes já não contavam com ele, e a sua saida em definitivo irá se cumprir nesta janela.
Alguns clubes do continente europeu passaram a monitorá-lo após seu desempenho atuando pelo Getafe, e fizeram algumas propostas. Os Red Devils não dificultam a sua saída e aguardam um posicionamento do atleta.
Nesta semana, um gigante europeu conseguiu um sinal verde do meio-campista e está muito próximo de concluir a transação pela sua chegada nos próximos dias.
Greenwood é do Marseille
O jornal Daily Mail informa que o Manchester United está muito próximo de fechar a venda de Mason Greenwood. O destino do atleta será o Olympique de Marseille, que atua pela Ligue 1 e não teve um bom desempenho na última temporada.
A equipe francesa está focada em voltar a brigar pelo título no próximo ano, e espera tornar o seu elenco mais competitivo. Um dos nomes que mais agrada os dirigentes é justamente o britânico.
Para poder contratá-lo, os dirigentes do clube tiveram que abrir mão de uma grande quantia em dinheiro. É esperado que a transação seja fechada em cerca de €32 milhões, e está por detalhes de ser concluída.
O Manchester United manterá uma porcentagem dos direitos econômicos de Greenwood para caso de uma venda futura. Ainda não há informações a respeito de qual percentual irá continuar com os Red Devils.
Para contratá-lo, o Olympique de Marseille teve que vencer a concorrência de vários clubes do velho continente. Entre os principais concorrentes, estavam as equipes de Milan e Atlético de Madrid.