O ponta-esquerda Jadon Sancho está completamente fora dos planos da diretoria do Manchester United. Apesar de integrar o elenco nesta pré temporada, é pouco provável que ele continue no time inglês.
Os dirigentes buscam negociá-lo e querem recuperar parte do valor investido na sua compra há alguns anos atrás. Alguns interessados fizeram contatos mas até o momento poucas ofertas foram realizadas.
Se antecipando aos interessados, os Red Devils resolveram entrar em ação de uma vez por todas. Eles definiram o mínimo que quer receber pelo atleta e deixaram todos os concorrentes cientes disso.
Muita grana
O jornal Mirror Sport informa que o Manchester United definiu o mínimo aceitável pela transferência de Jadon Sancho. Eles estipularam um valor e não devem ceder para nenhum dos interessados em sua aquisição.
A fonte afirma que os Red Devils querem receber algo em torno de €40 milhões pela sua venda em definitivo. Apesar de ser uma grande quantia, os valores estão longe de serem próximos dos quase €90 milhões que foram pagos para tirá-lo do Borussia Dortmund.
Quem demonstrou vontade em contar com o inglês no seu plantel, foi a Juventus. Eles tem o observado há alguns meses, e ficaram satisfeitos com o que ele apresentou durante seu retorno a Alemanha.
No entanto, eles acreditam que a pedida dos Red Devils é bastante alta e isso dificulta as negociações. A Velha senhora até tentou um novo empréstimo, mas é pouco provável que o United aceite um negócio neste modelo.
Sancho tem grande interesse em ir para o gigante italiano e já deixou isso claro para os dirigentes. Além deles, o Paris Saint Germain também fez contatos com os agentes do atacante do time inglês.