Manchester United de Ruben Amorim quer desbancar o Chelsea para assinar com sensação do futebol alemão

Clubes da Premier League estão na briga pelo atleta do futebol alemão

Disputa

O Manchester United segue sendo o time que mais se movimenta nos bastidores para adquirir alguns jogadores para compor seu plantel. A diretoria mostra grande irritação com as atuações recentes do time e planeja investir na aquisição de outros jogadores.

Os dirigentes estão focados em contratar atletas para reforçar seu ataque e esperam poder concluir algumas aquisições a partir de janeiro. A função de centroavante é a que mais tem sido observada e alguns nomes já foram selecionados.

Um dos principais alvos dos Red Devils é um astro da Bundesliga que também interessa a diretoria do Chelsea. Eles acreditam que podem vir a desbancar os Blues na disputa pela aquisição do atacante nas próximas semanas.

United quer Sesko

De acordo com o que é reportado pelo portal TBR Football, o Manchester United entrou na disputa pela contratação de Benjamin Sesko. A diretoria já têm aval de Ruben Amorim para poder avançar pela aquisição do atacante no mês de janeiro.

(Photo by Sebastian Widmann/Getty Images)

Após “perder” Viktor Gyokeres, os Red Devils se mantiveram no mercado em busca de um nove de respeito. O nome do jogador do RB Leipzig é o principal foco da diretoria no momento, apesar da grande disputa pela sua aquisição.

Recentemente o Chelsea fez contatos e se aproximou dos agentes do atleta a respeito de uma provável transferência. No entanto, a diretoria do United acredita que pode desbancar o rival britânico para assinar com o atleta em definitivo.

Até o momento eles não apresentaram nenhuma oferta, mas este cenário pode mudar nas próximas semanas. A diretoria busca meios de facilitar a negociação e não descarta a venda de nomes de peso do seu plantel para conseguir a chegada de Sesko em definitivo.

O Arsenal esteve muito próximo de anunciar a aquisição do atacante em junho deste ano, mas as negociações acabaram melando de última hora. O Leipzig voltou atrás na sua pedida e frustrou os planos dos Gunners na ocasião.