Manchester United está desesperado por Bremer, da Juventus
O Manchester United está desesperado para fechar a contratação do brasileiro Bremer, da Juventus e da Seleção Brasileira. O defensor é a prioridade da diretoria dos Diabos Vermelhos para a próxima temporada.
O sistema defensivo vem sendo há um bom tempo o grande problema para o Manchester United. Nesta temporada, por exemplo, o time de Ten Hag já foi vazado em 40 oportunidades na Premier League – em 29 jogos.
Bremer é tido como a grande solução para colocar a defesa do Manchester United no eixo. O zagueiro, que já foi eleito o melhor da Série A, antes de chegar à Juventus, é titular do time de Turim, que tem uma das melhores defesas da Itália.
Para convencer à Juventus em fazer negócio, o Manchester United está disposto a desembolsar até 60 milhões de euros ao clube, além de concordar em envolver um jogador do elenco como parte do negócio.
Mason Greenwood
O jogador escolhido para fazer parte do possível negócio entre Juventus e United, é o ainda jovem Mason Greenwood, que atualmente está emprestado ao Getafe, da Espanha, segundo informações da Gazzetta dello sport.
No mercado, a Juventus tem interesse no futebol do inglês, o que pode facilitar um acordo entre os clubes. Mason já foi um importante jogador do United, mas foi negociado com o clube espanhol devido ao fator extracampo.
A temporada de Mason com as cores do Getafe é boa, mas, dentro do Man United, não há mais clima para o jogador, devido ao forte protesto da torcida. O empréstimo com o Getafe termina em junho de 2024.
A ideia do United seria envolver o jovem inglês com uma grande quantia para convencer à Juve de acordo. A janela do futebol europeu vai se abrir em junho para novos acordos.