City de olho no mercado
O Manchester City, atual terceiro colocado da Premier League, já começa a pensar em reforços para a próxima temporada do futebol europeu.
Conforme apurado pela imprensa britânica, o manager Pep Guardiola, embora esteja focado na conquista de títulos, também tem definido alguns alvos para o mercado.
A ideia é tornar o elenco do time ainda mais competitivo, além, é claro, de se preparar para eventuais saídas, já que nomes como Haaland vêm atraindo interessados.
Inclusive, segundo informação divulgada pelo portal TEAMtalk, da Inglarerra, a prioridade do Manchester City para essa janela de verão europeia é o meia Bruno Guimarães.
Manchester City vai com tudo por Bruno Guimarães
A fonte revela que o brasileiro foi um pedido do próprio Guardiola, que, segundo a matéria, quer o meio-campista a todo custo no próximo verão europeu.
Inclusive, a ideia é que, após o fim desta temporada, os cityzens façam uma proposta de 85 milhões de libras (R$ 535 milhões) para comprar o meia.
Entretanto, a tendência é que a mesma seja recusada pelo Newcastle, que considera o atleta como o seu principal jogador desde o ano passado.
Assim, o entendimento é de que para comprá-lo e satisfazer o desejo de seu treinador, o City terá de arcar com a multa de 100 milhões de libras do atleta.