Manchester City toma decisão no mercado após perder Julián Álvarez e Oscar Bobb

Diante da saída do argentino e da lesão do norueguês, o Manchester City tomou uma importante decisão nos bastidores

De olho na estreia

O Manchester City abriu a temporada 2024/25 com o pé direito. No último final de semana, a equipe venceu o Manchester United, nas cobranças de pênaltis, e conquistou o título da Supercopa da Inglaterra.

Agora, os olhares estão voltados para a estreia na Premier League. O primeiro compromisso do atual tetracampeão será longe de casa e contra um de seus principais adversários.

No domingo (18), a partir das 12h30 (horário de Brasília), o Manchester City visita o Chelsea, no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pela rodada de abertura da PL.

Manchester City de olho no mercado

Às vésperas da primeira rodada da Premier League, os Citzens estão com o alerta ligado para baixas importantes e pretende agir na janela de transferências para resolver carência no setor ofensivo.

Depois de uma série de especulações, envolvendo um desabafo público, o atacante Julián Álvarez acertou sua transferência para o Atlético de Madrid, da Espanha.

O argentino, entretanto, não é a única baixa no ataque. Nesta semana, o técnico Pep Guardiola foi surpreendido com a lesão de Oscar Bobb. O atacante norueguês fraturou a perna e virou dúvida para a temporada.

Diante deste cenário, o jornalista Fabrizio Romano revelou, em publicação no X (antigo Twitter), que o Manchester City está pronto para ingressar no mercado da bola em busca de um reforço. Nos últimos dias, Luis Diaz, do Liverpool, foi apontado como alvo, mas as especulações foram desmentidas.

O que os fanáticos estão falando na web

Reprodução/X