Manchester City tem acordo verbal com Paquetá e quer atacante de R$ 389 milhões

Campeão inglês, time de Manchester já começa a se movimentar para a próxima temporada

Manchester City aguarda por Paquetá, mas avalia outros nomes

O Manchester City tem um acordo verbal pela contratação do brasileiro Lucas Paquetá, do West Ham, visando a temporada 2024-25. Pep Guardiola entende que o jogador seria muito bem vindo e já aprovou a contratação.

Com o sinal positivo de Lucas Paquetá, o Manchester City aguarda apenas o movimento da FA sobre as investigações por um suposto envolvimento com casa de apostas. Caso o jogador seja inocentado, as negociações tomarão conta perante ao West Ham.

A operação Paquetá deverá custar cerca de 70 milhões de euros ao clube azul. O Flamengo, clube formador, receberia cerca de 5% do valor. No mercado, além do meio-campista brasileiro, Pedro Neto também é um alvo, segundo o portal britânico The Telegraph.

60 milhões de libras

O Manchester City avalia reforçar o ataque de Pep Guardiola em meio à saída de Jack Grealish, dono da camisa 10, alvo de alguns clubes locais, como Chelsea e Aston Villa.

Pedro Neto é alvo do Manchester City. (Photo by Nathan Stirk/Getty Images)
Pedro Neto é alvo do Manchester City. (Photo by Nathan Stirk/Getty Images)

O Wolves definiu uma taxa de 60 milhões de libras para ouvir os interessados no atacante português. O City é um sério candidato, estuda o atleta de perto, mas não há contatos ainda.

O Newcastle também está interessado em Pedro Neto e, por ser clube muito rico da Europa, tem totais condições de brigar com o time de Manchester pelos serviços do jogador.

Assim, outros nomes são monitorados, como Musiala, do Bayern de Munique, e Gordon, do próprio Newcastle, que são duas opções muito acima de Pedro Neto no quesito valor de mercado.

O que dizem os Fanáticos