Polêmica em Manchester City e Arsenal
O Manchester City de Pep Guardiola, com um gol salvador de John Stones nos instantes finais da partida, ficou no empate por 2 a 2 contra o Arsenal de Mikel Arteta.
Apesar de pontos repartidos no duelo, o técnico dos Citiznes não ficou nem um pouco contente com a conduta da arbitragem durante o clássico.
De acordo com informações do portal Manchester World, Guardiola revelou uma postura pitoresca do árbitro no primeiro gol do adversário, que pode ter custado o placar para o seu time.
Guardiola dispara contra a arbitragem
A fonte aponta que Pep não gostou da decisão do árbitro em instruir Kyle Walker a se aproximar dele poucos segundos antes do primeiro gol de empate.
O treinador afirmou que seu defensor não fez uma boa cobertura da jogada, mas afirmou com todas as palavras que a decisão do juiz foi equivocada.
“Eu pensei que era um erro, mas quando o árbitro pede ao capitão para ir lá… Mas alguém tem que ir à cruz e se organizar. Nós melhoramos“, revelou o técnico espanhol.
Com o empate em casa, o Manchester City de Guardiola segue na liderança da Premier League com 13 pontos conquistados, um a frente do vice-líder Liverpool.