Manchester City define valor para vender Rodri, craque da Espanha na Eurocopa

Considerado o melhor volante do mundo, espanhol vem tendo seu nome ventilado em uma possível ao futebol espanhol

Manchester City não pensa em vender Rodri, mas define valor, diz site

O Manchester City tem grandes planos para Rodri e conta com o futebol do considerado o melhor volante do mundo para as próximas temporadas do futebol europeu. Ele tem contrato até 2027.

O nome de Rodri ganhou força dentro do Real Madrid recentemente, e tudo começou com Carvajal, lenda do clube merengue, que revelou que convidou o espanhol para jogar em Madri.

“Eu falo com ele (Rodri) todos os dias: ‘saia de Manchester, não há sol. Venha para o Real Madrid, precisamos de você. Além disso, você é daqui de Madrid” disse o lateral do clube merengue.

80 milhões de euros por Rodri

Informações do portal Defensa Central dão conta que o Manchester City estaria aberto a fazer negócio envolvendo o nome de Rodri no valor mínimo de 80 milhões de euros (R$ 473 milhões na cotação atual).

O Real Madrid teria condições de arcar com o valor inicial que pede o Manchester City por Rodri, mas antes de qualquer valor, está a rivalidade entre os clubes, o que dificultaria qualquer chance de acordo neste momento.

Rodri é considerado o melhor volante do mundo há um bom tempo. Ele veio até Manchester depois de solicitação de Guardiola. Reforçar um rival direto de Champions League não está nos planos. Essa informação é bem vista para os clubes de fora da Euro, tais como Al-Nassr, Al-Hilal e Al-Ittihad, clubes poderosos.

Rumores indicam que o futuro de Rodri pode ser ameaçado dentro do City com a possível saída de Pep no final da temporada 2024-25. Essa possibilidade explica o motivo pelo qual o City colocou um valor no futebol do atleta.

O que dizem os Merengues