De olho
O Manchester City segue atento ao mercado da bola e busca oportunidades de negócio. A ideia é contratar reforços pontuais e tornar seu time ainda mais competitivo, mantendo o protagonismo na Europa.
Assim, além de estudar a temporada passada, o clube também observa com atenção as edições da Eurocopa e da Copa América. Inclusive, alguns nomes da Euro já estão na mira do clube, como é o caso de Dani Olmo.
Todavia, além do espanhol, os cityzens também olham para nomes que compõem a Seleção Inglesa de Gareth Southgate. Um deles, é o jovem Eberechi Eze.
Manchester City é um dos favoritos para contratá-lo
O meio-campista de 26 anos foi um dos destaques do futebol inglês na temporada passada, atuando pelo Crystal Palace e acabou ganhando uma vaga na Euro, onde já disputou três jogos.
Além disso, suas atuações também renderam o interesse do Manchester City, que o acompanha há algum tempo e pode formalizar uma proposta para comprá-lo. Pelo menos é o que afirma o jornalista Ben Jacobs.
Segundo ele, o City é, ao lado do Tottenham, o grande favorito para ficar com o jogador nesta janela de transferências. Todavia, ter o jogador não será barato, já que o time de John Textor pede algo em torno de 60 milhões de libras para liberá-lo.
Eze tem vínculo com o Palace até junho de 2027 e fez uma das melhores temporadas de sua carreira até então. Em 31 jogos, o craque marcou 11 gols e distribuiu seis assistências, totalizando 17 participações.