Negócio quase fechado
O São Paulo está com quase tudo fechado para a venda de Lucas Beraldo ao Paris Saint-Germain, da França, por €20 milhões (R$ 108 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada por Fabrizio Romano.
O zagueiro já viaja para Paris na próxima semana para realização de exames médicos e assinatura do contrato com os franceses. Com poder de barganha, o Tricolor conseguiu um percentual maior do que os 60% que tinha direito.
Isso porque Beraldo abriu mão de parte da fatia que tinha direito no contrato. Vale ressaltar que o Tricolor Paulista detém 60%, e Beraldo é dono de 20%, assim como o VX de Piracicaba, clube que o revelou.
Com a negociação perto de ser sacramentada, os torcedores do PSG já discutem sobre como ele pode se encaixar na equipe frances e o titular da zaga junto com o Marquinhos, Skriniar, corre risco de perder a vaga pela opinião da torcida.
Franceses empolgados
Os torcedores compartilharam alguns vídeos de melhores momentos de Beraldo até o momento com a camisa do São Paulo e muitos se surpreenderam com a rapidez do jogador de 20 anos.
“Já sinto o desarme na área no Belingham aos 89 minutos”, “Este jogador não tem o direito de passar”, “Se ele correr mais rápido que o Skriniar Charette porque não ser titular”, foram alguns comentários.
Beraldo deve ser a primeira venda confirmada do São Paulo nessa janela de transferências. Alguns outros jogadores, como Pablo Maia e Rodrigo Nestor, também são alvos no mercado.