De La Cruz é o único anunciado pelo Flamengo até agora
Flamengo pagou quase R$ 80 milhões pela contratação do De La Cruz em negociações junto ao River Plate. Isso pode atrapalhar o Rubro-Negro em outras conversas.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
O Mengão faz com que os negócios que tenta viabilizar fiquem inflacionados e os clubes acabam não facilitando para o time da Gávea muito em função da postura agressiva no mercado da bola.
A equipe do Rio de Janeiro está longe de deixar reforços que atuaram nos rivais passarem batidos e tentou nas últimas semanas a chegada de Evander pegando de exemplo Luiz Araújo, que também estava na MLS.
Evander é cria das categorias de base do Vasco e já disse em outras oportunidades que, no Brasil, só atuaria no Almirante. No entanto, as conversas só não avançaram por culpa dos gringos.
Flamengo desiste de Evander
O Flamengo chegou a oferecer mais de R$ 30 milhões ao Portland Timbers para viabilizar a contratação de Evander, ex-Vasco. No entanto, os estadunidenses dificultam a operação.
Desta forma, três nomes aparecem como sugestão para o Rubro-Negro: Claudinho, Felipe Anderson e Maurício. Cada um com a sua particularidade no mercado da bola.
Felipe Anderson tem contrato apenas até junho e pode assinar pré-acordo para chegar em qualquer lugar do mundo de graça em julho. A volta ao Brasil não está descartada.
Claudinho e Maurício tem contrato com seus clubes, Zenit e Internacional, respectivamente, e dependem do pagamento de uma quantia para serem liberados. Além dos citados, existem mais alternativas.