O co-fundador da estratégia, Michael Saylor, sugeriu uma compra iminente de Bitcoin (BTC) por estratégia e disse que mais de 13.000 instituições agora têm exposição direta à empresa.
A compra mais recente da Companhia de 3.459 BTC, avaliada em mais de US $ 285 milhões no momento da compra, em 14 de abril, elevou o totalidade de participações da estratégia para 531.644 BTC, medido em mais de US $ 44,9 bilhões.
Saylor acompanhou o gráfico do BTC, que ele normalmente publica aos domingos para sinalizar uma iminente compra do BTC, com uma quebra da exposição ao investidor à empresa. O executivo escreveu em um dia 20 de abril publicar:
“Com base em dados públicos até o primeiro trimestre de 2025, mais de 13.000 instituições e 814.000 contas de varejo mantêm diretamente o MSTR. Estima -se que 55 milhões de beneficiários têm exposição indireta por meio de ETFs, fundos mútuos, pensões e portfólios de seguros”.
A crescente popularidade da estratégia entre investidores de varejo e institucional é significativa devido à empresa que desvia capital dos mercados financeiros tradicionais e para o Bitcoin. O aumento dos fluxos de capital se traduz na empresa que se acumula e manteve mais BTC, aumentando lentamente o preço do ativo do dedo resguardado de oferta.
Relacionado: A estratégia de Michael Saylor construiu uma morada de cartas?
Michael Saylor no mercado de ações para BTC
A estratégia emite dívida corporativa e patrimônio líquido para financiar suas aquisições de bitcoin, dando aos titulares exposição indireta ao BTC e alimentando capital dos mercados financeiros tradicionais no mercado de bitcoin.
Em dezembro de 2024, foi adicionada estratégia ao Nasdaq 100, um índice de mercado de ações ponderado que rastreia as 100 maiores empresas por capitalização de mercado na Bolsa da Nasdaq.
A inclusão de estratégia no NASDAQ 100 atrairá ainda mais capital para o BTC de investidores passivos que mantêm o índice focado em tecnologia em seus portfólios.
Em fevereiro de 2025, o exegeta do Bitcoin Julian Fahrer relatado Que 12 estados dos EUA tinham exposição à estratégia, incluindo Califórnia, Flórida, Wisconsin, Carolina do Setentrião, Arizona, Colorado, Illinois, Louisiana, Maryland, Novidade Jersey, Texas e Utah.
O exegeta do Fundo Noculado da Bloomberg (ETF), Eric Balchunas, disse recentemente que as entradas dos ETFs de Bitcoin e entradas institucionais de empresas porquê a estratégia aumentaram o mercado de bitcoin contra o dumping por especuladores de limitado prazo.
O exegeta adicionado Os ETFs do Bitcoin registraram aproximadamente US $ 2,4 bilhões em fluxos de capital no ano, ajudando a amortecer o preço do ativo do dedo.
Nascente cláusula não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.
Revista: ‘Bitcoin Cayer 2s’ não são realmente L2s: cá está por que isso importa