Magnata grego Evangelos Marinakis pode fechar negócio no Brasil com rival do Vasco

O empresário grego vem buscando firmar alguma raiz no futebol brasileiro

Evangelos Marinakis está negociando com São Paulo e Vasco fica sabendo

Nos últimos dias, mesmo com o decorrer da temporada, um dos principais assuntos dentro do Vasco foi sobre a possibilidade de um empresário bilionário europeu comprar a SAF do Clube.

O magnata grego Evangelos Marinakis é apontado como um dos grandes interessados em adquirir a SAF do Gigante da Colina. Depois do fracasso com a 777 Partners, o Clube trabalha para buscar um novo dono para sua sociedade anônima de futebol.

Mas o problema é que após todas as especulações de que o bilionário grego estaria perto de fechar com a equipe, surgiu uma situação de acordo com o GE. Segundo a apuração do site, ele tem negociações com outro time.

Conforme as informações trazidas pelo portal Globo Esporte, Evangelos Marinakis estaria em negociações com o São Paulo para um negócio pela parceria com as categorias de base do Tricolor Paulista a partir da temporada de 2025.

A ideia do SPFC não é vender as categorias de base ao bilionário grego, mas, sim, fechar um acordo que possa ser bom para o Clube. Com essa informação, fica claro que o empresário quer firmar raiz no futebol brasileiro.

Negócio com São Paulo pode melar compra da SAF do Vasco?

Pedrinho presidente do Vasco – Foto: Fernando Moreno/AGIF

Agora, é claro que com essa informação, os torcedores do Gigante da Colina se questionam se com o fato dele estar fechando um acordo com o São Paulo, podeira repensar sobre a SAF do Almirante.

Até o momento, não se tem confirmações, mas é importante ficar de olho se ele estaria disposto a fazer investimento diferente em dois gigantes brasileiros. Vamos aguardar o desfecho das conversas entre ele e o Clube Carioca.

Planejamento do Gigante da Colina para a próxima temporada

No ano que vem, o time carioca vai disputar o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Brasileirão Betano e a Copa Sul-Americana. Existe a expectativa de que com um aporte na sua SAF, a equipe possa ter um elenco mais forte no mercado da bola. Antes disso, o Clube ainda terá de definir seu novo treinador.