Lyncon revela que realizou sonho em marcar com a camisa do Vasco

Zagueiro entrou no lugar de Rojas na segunda etapa e marcou o segundo gol da Cruzmaltino

Sonho realizado

Lyncon entrou após o retorno do intervalo no lugar de Rojas, o defensor teve que sair devido ao choque de cabeça com Renê na primeira etapa. O zagueiro estava fazendo atuação segura mesmo com os ataques do Internacional.

Após o Vasco abrir o placar, Lyncon aproveitou o rebote de Vegetti para marcar o segundo gol da equipe. O zagueiro concedeu entrevista após a partida e celebrou o gol no primeiro jogo como profissional.

“Gol para a torcida, para a minha família. Estou desde os 10 anos no clube e é um sonho fazer gol com essa camisa. Vou comemorar com a família, mas já tem que pensar no próximo jogo” finalizou o zagueiro.

A tendência é que o zagueiro esteja no elenco do Cruzmaltino na próxima partida, mas não comece como titular. Vale lembrar que Maicon retorna à equipe após cumprir suspensão contra o Internacional.

Vasco supera Internacional fora de casa

O Vasco começou o primeiro tempo sofrendo pressão da equipe do Internacional, o time quase não atacou na primeira etapa. Porém, a única chance perigosa foi na finalização de Alan Patrick que obrigou Léo Jardim a fazer grande defesa.

No segundo tempo, a equipe do Vasco melhorou e conseguiu marcar em falha de Robert Renan que escorregou. Adson dominou, driblou o zagueiro e marcou o primeiro gol. Na sequência, Vegetti desviou de cabeça, Lyncon pegou o rebote e ampliou.

O Internacional chegou a diminuir com Bustos e quase empatou com Robert Renan que acertou a trave. Agora, a equipe segue no meio da tabela com 5 pontos de diferença para a primeira equipe do Z-4.

Próximo jogo do Vasco

O Vasco enfrenta o Corinthians na próxima quinta-feira (10) em São Januário às 19h, horário de Brasília. A partida será um confronto direto, já que as duas equipes estão lutando contra o rebaixamento.

Para acompanhar todas as emoções de Vasco x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Acesse o site do Bolavip Brasil que fará a cobertura do jogo em tempo real 1h30, antes da bola rolar.

Reações da Internet