Luz no final do túnel: Internacional vence Kindermann e deixa zona de rebaixamento

Em clima de decisão, as duas equipes optaram por jogar de forma ofensiva, mas sem criar chances de gol. Dentro de casa, o Kindermann até ensaiou uma pressão inicial, que parou na falta de sintonia e qualidade técnica das jogadoras. 

A primeira grande chance do jogo apareceu aos 11 minutos, do lado Colorado, quando Letícia Monteiro arriscou na entrada da área, mas a bola explodiu no travessão da goleira Maike. 

O lance pareceu dar conforto ao Internacional, que soube conduzir a partida com mais clareza até os 22 minutos, quando Tainá apareceu no jogo. O gol do time de Caçador parecia certo, quando a goleira tirou a bola dos pés de Lourdes e evitou o empate. 

A partir daí, a partida foi comandada por falhas técnicas, pouca criatividade e jogadas de velocidade que não ultrapassaram o meio de campo. Uma dessas tentativas, no entanto, terminou em uma finalização de gol do lado catarinense. Aos 38 minutos, Ramona driblou a zaga dentro da área, sendo parada pela goleira. A resposta do Internacional veio dois minutos depois com Letícia Monteiro, que mais uma vez mandou a bola na trave.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *