Decepcionou em campo?
O Flamengo venceu na estreia da Libertadores por 1 a 0, na última quinta-feira (3), em partida válida pela estreia da Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo.
O desempenho da equipe em campo, independente do resultado, ficou muito abaixo do esperado. Mesmo com os desfalques importantes, como a ausência de Gerson, Wesley e Plata, o elenco ainda tinha uma equipe forte.
Um dos grandes nomes do elenco, Luiz Araújo, apresentou um desempenho bem abaixo em campo. O atleta fez uma partida bem abaixo do esperado, apresentando um desempenho irregular em campo.
Preocupação para a temporada
Diante disso, através das redes sociais o jogador teve o desempenho analisado pela torcida, que apontou a ineficiência do camisa 7. Apontando que o jogador tem atuações melhores quando sai do banco de reservas.
“O curioso caso do jogador do Flamengo que só joga bem quando sai do banco de reservas: prazer, Luiz Araújo!”, escreveu um Rubro-Negro. Isso porque, o atleta não conseguiu ajudar a equipe como esperado e errou bastante durante a partida.
Alvo de críticas
Entretanto, as críticas não foram exclusivas para o desempenho de Luiz Araújo. Isso porque, Filipe Luís teve algumas decisões contestadas pela torcida, como optar em não avançarDe la Cruz, para atuar como um camisa 10.
Veja também
Flamengo estreia com vitória fora de casa sobre o Deportivo Táchira na Libertadores 2025
Além disso, Filipe Luís ainda precisou justificar uma declaração. Isso porque, o comandante foi acusado de menosprezar o adversário. Entretanto, durante coletiva, o comandante se justificou.
Veja o que dizem os torcedores
