Luis Zubeldía tem dúvidas para definir o ataque do São Paulo para partida contra Bragantino no Brasileirão

Neste sábado (6), São Paulo e RB Bragantino se enfrentam às 20h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi.

São Paulo x Bragantino

Neste sábado (6), São Paulo e RB Bragantino se enfrentam às 20h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi. O confronto, é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida coloca frente a frente duas equipes separadas por apenas dois pontos e que buscam se aproximar do G-4. O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira para o único treino antes da partida.

Com 24 pontos, o time paulista pode retornar ao G-4 nesta rodada. O Bahia ocupa atualmente a quarta posição com 27 pontos. O técnico Luis Zubeldía, suspenso, tem dúvidas para definir o ataque. Ele não poderá contar com Calleri e Ferreirinha, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athletico-PR.

Desfalques no time

Três jogadores estão na disputa por essas duas vagas: Rodrigo Nestor, André Silva e Juan. Luciano, que cumpriu suspensão em Curitiba, retorna ao time titular.

Outro retorno, mas não como titular, é o do lateral-direito Rafinha. Recuperado de uma fratura na perna que o afastou dos campos por três meses, o veterano deve ser relacionado e começar a partida no banco de reservas.

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; André Silva (Juan).

Zubeldía tem melhor começo no São Paulo

Luis Zubeldía assumiu o comando do time paulista e, desde então, acumulou 10 partidas invictas, com oito vitórias e dois empates, resultando em um aproveitamento de 86,6%.

Sob sua liderança, o time marcou 19 gols e sofreu apenas quatro. Esse desempenho é o melhor início de um técnico no clube desde Pepe, em 1986, que alcançou nove vitórias e um empate antes de perder na 14ª partida.

Além de igualar esse feito, Zubeldía também tem a oportunidade de repetir o sucesso de Pepe, que levou o São Paulo ao título do Campeonato Brasileiro.