Fez história no Grêmio
Luis Suárez, conhecido como o “Pistolero”, marcou sua passagem pelo Grêmio de forma inesquecível, deixando sua marca na história do clube com seus gols em apenas uma temporada.
Agora, o experiente centroavante uruguaio está nos Estados Unidos, representando o Inter Miami, e revelou seus planos para o futuro durante uma entrevista para o programa La mesa de los galanes da televisão uruguaia.
Na entrevista, Suárez expressou suas expectativas para sua estreia na Major League Soccer (MLS), onde o Inter Miami enfrentará o Real Salt Lake na próxima quarta-feira (21). Além disso, confirmou que sua jornada como jogador de futebol será encerrada no clube norte-americano.
“Sim, é verdade. Sou sincero, a família já sabe”, afirmou Suárez sobre sua decisão de pendurar as chuteiras no Inter Miami.
Sem data definida
Embora não tenha definido a data exata de sua aposentadoria, o atacante está preparado para este último desafio em sua carreira e reconhece a importância de pensar no futuro para garantir qualidade de vida.

Ao falar sobre seus planos após a aposentadoria, Suárez descartou a possibilidade de se tornar técnico de futebol e preferiu refletir sobre o próximo capítulo de sua vida.

De forma descontraída, o ex-jogador do Grêmio também compartilhou uma brincadeira sobre seu amigo e ex-companheiro de ataque, Lionel Messi.
“Ele mudou muito. Acho que ele aprendeu comigo, porque antes de eu chegar [em Barcelona] ele não bebia muito mate”, disse Suárez, relembrando os momentos divertidos ao lado do craque argentino.
O que os Fanáticos estão falando?
