Não vai para o Flamengo
Sem clube desde sua saída do Al Nassr em setembro, o técnico Luís Castro foi apontado como possível nome para comandar o Flamengo em 2025.
A especulação surgiu durante um período de instabilidade no comando de Tite à frente do clube rubro-negro. No entanto, em entrevista ao jornal Marca, o técnico português negou qualquer tipo de negociação com a equipe carioca.
Siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp
“É totalmente falso. Não sei como pode falar de dinheiro, seja muito ou pouco, se ninguém do Flamengo nunca conversou comigo”, afirmou Castro, respondendo aos barcos que sugeriam no possível acerto com o Flamengo.
Mengão no caminho certo?
Atualmente, o Flamengo já define seu comando técnico. Após a saída de Tite, Filipe Luís, ex-lateral-esquerdo do clube, foi promovido ao time profissional, com contrato assinado até a final de 2025. Em dois jogos à frente da equipe, Filipe obteve duas vitórias.
O próximo compromisso do Flamengo será o clássico contra o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 17 de outubro.
Além do confronto contra o Fluminense, o Flamengo enfrentará o Corinthians fora de casa, no dia 20 de outubro, em jogo válido pela Copa do Brasil.
A sequência de jogos inclui também um duelo contra o Juventude, em casa, no dia 26 de outubro, pelo Brasileirão.
Com o técnico definido até 2025, o Flamengo segue seu planejamento para a temporada, e aparentemente não busca novos nomes para o comando da equipe.