Ludmilla fala sobre o encerramento de bloco
Ludmilla se manifestou sobre o fim antecipado de seu bloco, o “Fervo da Lud”, que movimentou as ruas do Centro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13).
Mesmo levando uma multidão às ruas, ela encerrou a festança mais cedo do que esperado. O motivo: muitos foliões passaram mal com o forte calor durante o bloco da cantora.
Para o evento, houve a distribuição de água e o uso de carro pipa para refrescar o público presente, porém, acabou não sendo o suficiente.
Pelas redes sociais, Lud lamentou a situação quando chegou em casa. Ela declarou que chegou a chorar acompanhando a situação em cima do trio elétrico, que contou com a participação especial de Valesca Popozuda.
“Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive que acabar antes”, disse ela.
“Me desculpem mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou do fervo”, admitiu a funkeira.
“Mas pela segurança e integridade de vocês, eu optei por acabar antes. Mas muito obrigada!”, agradeceu a esposa de Brunna Gonçalves.
Êxtase pela experiência no bloco
Apesar do contratempo, Ludmilla fez questão de destacar o quanto estava feliz pela recepção do público. Ela disse que não imaginava ser “tão amada” pelos seus fãs.
“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada assim. É uma sensação que eu queria tentar explicar para vocês, de ver aqueles rostinhos todos olhando para mim”, conta ela.
“Todo mundo se preparou, acordou cedo para estar lá. Estou muito feliz”, encerrou a cantora.