Luciano Rodríguez não vai jogar no Palmeiras e está assinando com o Girona

Atacante chegou perto de acordo com o Alviverde Paulista e a situação agora está muito perto de seu desfecho

Ainda há chances?

O Palmeiras conseguiu uma emocionante vitória no último domingo (2), com um gol nos momentos finais do jogo, marcado por Lázaro. A equipe estava empatando com o Criciúma por 1 a 1 até o tento anotado aos 46 minutos do segundo tempo.

Inclusive, Yannick Bolasie se manifestou após a partida. O jogador do Tigre revelou que em sua visão, a equipe de Santa Catarina não esteve em um bom dia e que o time precisa aprender com os erros.

Enquanto o time comandado por Abel Ferreira subiu para a 7ª posição do Campeonato Brasileiro, chegando aos 11 pontos, a diretoria segue atenta ao mercado da bola. Por exemplo, Rafinha Alcântara ficou perto.

Em meio a isso, um antigo alvo está perto de definir sua situação. O atacante uruguaio Luciano Rodríguez não deve vir mesmo e agora ficou muito perto de assinar com o Girona, da Espanha.

Muito próximo de acerto

Isso porque de acordo com o portal Más Fichajes, especialista em cobertura do mercado da bola no mundo todo, revelou que o negócio deve ser concretizado em breve e os valores foram revelados.

A publicação informa que os espanhóis vão desembolsar 15 milhões de euros (R$ 85 milhões, conforme a cotação atual) para adquirir 70% de seus direitos econômicos, com os 30% restantes seguindo com o Liverpool-URU.

O próprio atleta uruguaio de apenas 20 anos já deu uma declaração revelando que as conversas com o clube da Espanha estão bem avançadas: “Sim, é verdade que existem negociações com o Girona e estão muito avançadas. Está próximo”, revelou Luciano Rodríguez em uma entrevista recente.

Saída vai acontecer?

Enquanto isso, o assunto Luis Guilherme segue repercutindo. O meio-campista de 18 anos está muito perto de se transferir para o West Ham, da Inglaterra. O Verdão já teria topado.

No entanto, uma nova situação pode mudar tudo. Isso porque a Arábia Saudita pode atrapalhar isso. Segundo informações, um time do país do Oriente Médio quer fazer uma alta investida para contar com ele.