Futuro do meia está em aberto
O meio-campista Lucas Paquetá vive momentos bastante complicados no auge da sua carreira. Ele corre o risco de ser banido da Premier League após ser acusado de envolvimento em um esquema de apostas.
Diante disso, a sua permanência no West Ham ainda é uma dúvida, e ele pode acabar tendo que se transferir não muito em breve. O atleta tem sido alvo de algumas potências e pode acabar se despedindo do clube britânico.
Um dos principais concorrentes na briga, é um gigante do Campeonato Brasileiro. A equipe do Flamengo abriu conversas com o atleta e espera poder repatriá-lo nesta janela de transferências internacional.
Flamengo quer Paquetá!
O jornalista Cahê Mota informa que o Flamengo abriu conversas pela contratação do meio-campista Lucas Paquetá. O Rubro-Negro Carioca sonha com a volta do atleta, e busca a sua chegada nesta janela.
Cientes da situação do atleta, o Mais Querido quer aproveitar uma brecha na investigação envolvendo o meia. Eles tentam convencer o West Ham de uma possível saída do jogador, e aguardam uma resposta para avançar pela sua chegada.
O negócio ainda é visto como bastante complexo por parte da diretoria do clube brasileiro, mas existe uma grande esperança dos dirigentes de um desfecho positivo. Marcos Braz e outras pessoas envolvidas no futebol do clube acreditam que “voltar para casa” seria o melhor cenário para este momento da vida de Paquetá.
Ainda segundo Cahê, as conversas entre as partes envolvidas tiveram seu início há cerca de um mês. O jogador vê com bons olhos uma mudança para o Mengão, e não dificultaria as negociações.
Revelado pelo gigante carioca, o atleta deixou o elenco Rubro-Negro em 2019 quando foi vendido para o Milan. Desde então, ele tem atuado na Europa e tem tido um enorme destaque nas equipes em que tem jogado.
Recentemente, o Manchester City chegou a ficar próximo de pagar €100 milhões pela sua contratação. Os Citizens desistiram do negócio após o atleta ser novamente acusado pela FA, que abriu novamente uma investigação.